L2fighter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PLAYER MAL INTENCIONADO

2 participantes

Ir para baixo

PLAYER MAL INTENCIONADO Empty PLAYER MAL INTENCIONADO

Mensagem  xxVelvetxx Sáb Set 27, 2008 8:47 pm

Bom tive ke vir deixar esse post relacionado ao char DISTURBING com quem acontece situacoes engracadas relacionadas a su char quem e oq sabem oq eu estou mi relacionando.mas aki no server todos ke jogam aposto ke nao sao obrigados a ficarem lendo palavroes.por issu axo ke um server que ten os avisos sao para ser cumpridos.to deixando aki essa ss.espero ke o jail do server ow algums dias sen a conta resolva.vlw![img]PLAYER MAL INTENCIONADO 910[/img]

xxVelvetxx

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Char : xxVelvetxx
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PLAYER MAL INTENCIONADO Empty Re: PLAYER MAL INTENCIONADO

Mensagem  aegsav Sáb Set 27, 2008 11:34 pm

xxVelvetxx escreveu:Bom tive ke vir deixar esse post relacionado ao char DISTURBING com quem acontece situacoes engracadas relacionadas a su char quem e oq sabem oq eu estou mi relacionando.mas aki no server todos ke jogam aposto ke nao sao obrigados a ficarem lendo palavroes.por issu axo ke um server que ten os avisos sao para ser cumpridos.to deixando aki essa ss.espero ke o jail do server ow algums dias sen a conta resolva.vlw![img]PLAYER MAL INTENCIONADO 910[/img]

Cara ja foi dito a todos no server e acho que nao preciso repetir mais ao disturrbing isso, essa print é a primeira reclamação recebida fica advertido a ele e muitos outro que jogam no server a respeito disso.
Ainda nao vai receber jail nao mas nao refresquem o vocabulario pois na proxima SS nao será perdoado, e nao vou aceitar explicação de que nao frequenta o forum.
O anuncio de " Visitem o forum " esta sendo divulgado a todo instante entao leia e saibam como nao infligir as regras do server
Abrço bom jogo !!!
aegsav
aegsav
Admin
Admin

Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Data de inscrição : 24/07/2008

https://l2fighter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos