L2fighter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ta pensando que to que de bobeira no server né entao cuidado!!!!

Ir para baixo

Ta pensando que to que de bobeira no server né entao cuidado!!!! Empty Ta pensando que to que de bobeira no server né entao cuidado!!!!

Mensagem  aegsav Seg Dez 01, 2008 11:16 pm

Pra minha alegria tive o prazer de dar jail em dois char por tempo inderteminado ate que que seja feita uma justificativa boa aki no forum.
Vou postar o log do acontecimento aki sendo que a explicação do tal é a seguinte :
O player Picaron fez uma doação pra pegar um escudo Épic entao como sei que os players devem respoeitar a presença do GM eu joguei o escudo no chao e veja isto :

[01 Dec 16:43:28] [CHANGE:Pickup, item 268536062:Epic Shield(1), player soneca, null]
[01 Dec 16:44:50] [CHANGE:Trade, item 268536062:Epic Shield(1), player soneca, player -LoByXoMeN-]
[01 Dec 16:45:51] [CHANGE:Warehouse, item 268536062:Epic Shield(1), player -LoByXoMeN-, Randolf]

Nao precisamos de maiores explicaçoes ja que eu pedi o item de volta e usando de má fé foi passado em trade e logo após foi guardado em uma Warehouse do Npc Randolf as 16:45:51 da tarde pelo char -LoByXoMeN-] .

Aguardo explicação dos mesmo pra reintegrar-los ao game . Se me convencerem poderão retmar o jogo normalmente.
aegsav
aegsav
Admin
Admin

Número de Mensagens : 64
Idade : 49
Data de inscrição : 24/07/2008

https://l2fighter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos