L2fighter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...::: Noblesse :::...

Ir para baixo

...::: Noblesse :::... Empty ...::: Noblesse :::...

Mensagem  Kakashi Qui Out 02, 2008 1:31 am

Um jogador que tenha atingido nível 75 na sua subclasse e termina o Caminho para uma Noblesse quests é capaz de se tornar um Noblesse. Noblesse são concedidos habilidades especiais que são principalmente usados em incursões e cercos, dando ao Noblesse um papel de liderança no combate. Depois que um caráter ganha o título do Noblesse, ambas as principais classes e subclasses são dadas a título. Habilidades especiais conferidos pelo título também pode ser utilizado em ambas as classes.

Noblesse Habilidades

A Noblesse tem acesso exclusivo a partir da aldeia teleports porteiros, que transportá-los para vários locais que são normalmente indisponíveis, incluindo masmorras interiores.

Noblesse pode entregar-se um título sem associar a um clã. Noblesse pode designar ou modificar seus próprios títulos com o título e Apagar Título botões na janela do Clan.

Noblesse acessórios também são concedidas pela Noblesse quest NPCs, que as distinguem de outros jogadores. Cabelo acessórios só podem ser suprimidos a partir do inventário e não podem ser negociados, deixar cair, ou vendido nas lojas.

A habilidade do jogador no ataque Jogador vs Jogador combater aumentos, uma vez que elas se tornem um Noblesse.

Batalha relatórios estão disponíveis somente para Noblesse clã dirigentes que estão registrados para um castelo cerco. Ela indica o status do clã e os membros do seu número de mortos e / ou mortes. Esta função só está disponível para clã membros que estão logados no decurso do jogo. Use a opção / siegestatus comando para determinar se é membro do clã dentro da zona cerco. Ela é atualizada a cada 30 segundos. Kill e os números são guardados até mesmo a morte enquanto um servidor pode ser para baixo e são repostas após a conclusão do cerco.

Após ganhar o título do Noblesse, o desempenho do jogador em rusgas e cercos serão gravados. Quando o personagem se torna um herói, a sua batalha registros são arquivadas em cada aldeia do Monumento dos Heróis.

Noblesse Skills

Benção dos Noblesse - Um tapa que pode ser lançada sobre si próprio ou a outros jogadores em um bombardeio contra o chefe de classe monstros, essa perícia mantém os buffs sobre um personagem que tenha sido morto pelo chefe do raid e ressuscitado. Quando o personagem tenha morrido, todos os outros buffs elenco são neutralizado e eles só produz efeitos após o personagem ter sido ressuscitada. Após a ressurreição, o Lucky e Charm Benção dos Noblesse vai ser neutralizado. Consome 5 espírito minério.

Strider Siege Assalto - Um Noblesse montada sobre um Strider pode realizar essa forte ataque contra a parede ou o castelo castelo durante um cerco. Consome 5 espírito Ore.

Advanced construir Sede - A Noblesse, que é um clã líder é capaz de convocar uma sede com o dobro da HP de um cerco sede ordinária. Esta habilidade pode ser masterizado independentemente da Sede Build habilidade. 300 ° C-grade gemas são consumidos quando expressos.

Wyvern Aegis - Um castelo lorde Noblesse pode temporariamente maximizar habilidades mágicas defesa enquanto andando de Wyvern. Consome 20 Espírito Ore.

Citar CP Poção - Convocação 20 frascos de alto grau CP poções. Consome 80 alma Ore.

Fortune do Noblesse - conferem a capacidade de o Lucky Charm festa para todos os membros, independentemente do nível. Lucky Charm consome 4: A Grade.

Harmonia do Noblesse - Essa habilidade Noblesse combina a energia de 4 Wizards individuais (Sorcerer, Spellsinger, e Spellhowler). A energia de cada indivíduo deve ser recebida consecutivamente, em intervalos de 5 segundos ou menos, independentemente do tipo ou forma, a perícia e deve ser usada dentro de 5 segundos de receber a energia da 4 ª pessoa. É um não-elementar mágica ataque com o dobro da potência do Elemental Assault.

Sinfonia de Noblesse - Essa habilidade Noblesse combina a energia de 8 Wizards individuais (Sorcerer, Spellsinger, e Spellhowler). A energia de cada indivíduo deve ser recebida consecutivamente, em intervalos de 5 segundos ou menos, independentemente do tipo ou forma, a perícia e deve ser usada dentro de 5 segundos de receber a energia do 8o indivíduo. É um não-elementar mágica ataque com quatro vezes a potência do Elemental Assault.

Abraços da Equipe
L2Fighter

Gm-Kakashi
Kakashi
Kakashi

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Char : Kakashi
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos